5 de junho de 2011

- Whatever .

As palavras foram embora. Quando olhei a minha volta e me vi sozinha não soube ao certo o que fazer, como sentir, ou mesmo em que acreditar. As vozes em minha mente começaram a ficar mais altas, cada uma com uma opinião e meu pobre coração já não possuía forças para se expressar. Ser forte era o meu forte, e desistir não fazia o meu tipo. E a verdade? Resolvera dar uma volta com as palavras e quando me dei conta disso, já estava longe demais para chamar. Se eu desistisse não seria mais eu. Os segundos passavam rápido demais e a minha percepção de tempo foi se perdendo em meio a todos os meus enganos e escolhas certas em momentos errados. Tantos paradoxos que nem as antíteses faziam mais sentido. Mas quer saber, tanto faz. Desisti de entender. Não ser mais eu para tentar me encontrar.

Giovanna Malavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário