25 de junho de 2011

- Não fale alto comigo.

Sou a pessoa mais confusa que já conheci em toda a minha vida. Para relacionamentos então, nem se fale. E não me refiro a homens, mas pessoas em geral. Amigos, colegas, afins. Sou complicada de entender e pouquíssimas pessoas me encantam. Eu tenho uma coisa que chega a ser quase (ou totalmente) cruel: as pessoas para mim tem prazo de validade. Enjoo facilmente. O medo de perder pessoas em mim não é tão comum. Eu sei seguir sozinha. Egocêntrica?! Quase nada. Raramente interesso-me por quem apaixona-se por mim, prefiro desafios. Mulheres gostam de sofrer. Difícil de agradar, detesto repetir e preciso de momentos meus. Só meus. E não suporto pessoas inconvenientes ou que se acham superiores, seja lá por qual razão. Detesto, detesto, detesto. Outra coisa, não venha discutir comigo sem argumentos sólidos ou somente com seu ponto de vista. Me revolto também com aqueles que não sabem respeitar a opinião alheia e a deles é a verdade absoluta sobre todas as coisas. Menos vai. E gente pobre? Só com muita paciência. Não me refiro, é claro, a questões sociais, mas às pessoas pobres de espírito, sabe? Incomodam-me. É, acho que eu complico um pouco as coisas. Mas o mais engraçado disso tudo, é que ainda sim sei ser simpática. Ultimamente, nem eu sabia que sabia ser tão dissimulada.. E sim, conseguiram me tirar do sério hoje.

G.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário