19 de junho de 2011

procura-se: eduardo.

     O dia em que eu abrir mão de algo por alguém, encontrarei o que tenho procurado. Dizem que quando se ama, perde-se a noção das coisas. Tudo passa a ser possível ao lado daquela pessoa e se arrisca muito mais na vida. Vive-se mais. Eu sempre tive fins de relacionamentos por não querer perder aquilo que considerava de "meu direito". Meu tempo, minha opinião, meus amigos, meus passatempos, meus sonhos. Meus. Por achar que pensar em mim sempre é a melhor opção para não me arrepender num futuro provavelmente frustrado. Por não querer ceder. Eu quero alguém que me faça pensar em "nós". Não sei como ele fará isso, mas se for a pessoa certa, conseguirá. 
     Onde está você, hein? É, você. Aquele que irá me beijar na testa com carinho, reclamar do meu vestido curto do jeito certo, dizer que eu sou linda ao natural, mas maquiada tiro seu fôlego. O mesmo que também brigará comigo devido à minha teimosia e jeito orgulhoso de achar que estou sempre certa, que irá me dar flores e broncas e terá plena confiança em mim, com uma pitada de ciúmes. Você me dará suporte para os meus sonhos, eu darei para os seus e construiremos os nossos sonhos. Você me ouvirá e não será facilmente conquistado para o meu ponto de vista. Na realidade, você discordará de mim na maior parte das vezes, mas no fim me entenderá. Compreenderá que eu tenho defeitos, qualidades e estou longe da perfeição; que às vezes desapareço por algumas horas ou dias, mas eu não deixarei de me importar com você, é só um tempo que eu preciso para refletir sobre o mundo. 
     Por você, serei capaz de deixar meu orgulho de lado e esquecer sobre a minha posição de garota sempre politicamente correta. De senhorita independente e quase detestável. Serei praticamente uma romântica incurável e escreverei textos e textos para tentar te convencer que sou a pessoa certa pra você. Sorrirei ao te beijar porque esse é o meu jeito de ser, e serei a menina mais carinhosa que você terá encontrado em toda a sua vida. Nós discutiremos política, eu assistirei com você ao futebol, ou seja lá o que você gostar, e você irá ao teatro comigo. Aprenderemos um novo idioma e faremos o meu brigadeiro para assistir a uma comédia romântica. 
     Nós poderemos ter um gosto totalmente igual, ou diferente. Quero que nos completemos assim como arroz e feijão. Seremos um casal com conteúdo e não nos importaremos com os comentários dos amigos, porque saberemos que nenhum deles já se sentiu como nós nos sentiremos. É pedir demais? Não tem problema, se alguns conseguem, nós também conseguiremos. Até eu mesma ando meio cansada de ser tão individualista. Quero alguém que me faça perder o medo de amar. O medo de dizer: Eu te amo. Eu quero um amor maior que eu. Você estará disposto a viver tudo isso? Então me encontra, ou deixa eu te encontrar.

hey Eduardo, tem um Mônica aqui esperando. 


Giovanna Malavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário