6 de junho de 2011

- Hambúrguer, boa forma e uma fita métrica

O que as pessoas bonitas vão fazer na academia? Sinceramente, paira no ar um estereótipo para os alérgicos a exercícios físicos que em centros de gasto de caloria existem apenas ratos de academia, também chamados de bombados e mulheres gostosas. E sim, é verdade. Por que ser do contra, não é mesmo? Eu não vi um gordinho sequer! Só gostosonas com suas calças apertadas e barrigas saradas de fora. Numa escala de 0 a 10, acredito que se me encontrar no 0,5 é uma glória.  Juro, estou passada, como diz a nova gíria. Melhor, pretérita. Aparelhos me assustaram à primeira vista e não causaram uma boa impressão. Alguém já reparou que alguns parecem até ser de tortura? Aquele chamado Cadeira Adutora me causa arrepios. E os pesos? Grandes círculos pretos e pesados. E os 99% deles que eu não consigo levantar sem suar e fazer um pequeno grande esforço?! A brisa mistura todos os perfumes e faz um mix no ar quase que tropical. Tanta gente perfumada pra suar. Melhor do que nada. Ah, e a música. A música. Um puts, puts constante de fundo para animar os ânimos. Animar a quem, queridos personal trainers? Só se for a vocês. Eu já decorei todas as músicas do topo da energia 97. Todas. Mesmo assim, na terceira séria de 15 já não estou mais aguentando minhas panturrilhas e solto um grito mudo de socorro. Qualquer SOS que alguém pudesse escutar mentalmente seria suficiente. Mas não, sofrer sozinho é muito mais divertido. E hoje, pensando em todo esse papo de vida saudável e comida verde, me afoguei num Mc Chicken médio com suco de laranja. E de bônus um sunday de chocolate. Delícia. Só precisarei tomar cuidado para não me suicidar com fita métrica depois. Mas não tem problema, e esse papo de boa forma já está me dando fome de novo.

Giovanna Malavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário