6 de maio de 2011

- Sou.

"Fofuras" demais me enojam. Gosto de cavalheirismo básico e espontâneo. Eu gosto de ser tratada como igual. Nunca levante o tom de voz quando falar comigo e me olhe nos olhos. Não me conte histórias muuuito longas ou detalhadas demais, eu não tenho paciência para isso. Hipocrisia me tira do sério e não faço questão de fingir que gosto das pessoas, ou gosto, ou não. Adoro ser mimada. E gosto sim de um confete de vez em quando. Não suporto meninas que só falam sobre homens. Amo teatro e qualquer tipo de arte. Não sei diferenciar artilheiro de zagueiro ou meio de campo, mas adoro assistir a um jogo de futebol. Me preocupo com a balança, mas quando estiver de tpm vou comer sim quantas barras de chocolate forem necessárias para me fazer sentir culpa e parar. Eu quero entrar no manequim 36, mas isso é um problema exclusivamente meu. Gosto de maquilagem, de me sentir bonita e de chamar a atenção. Leio livros de todos os tipos e me emociono com os dramáticos. Uso salto alto e sou independente. Não preciso de um anel em meu dedo para me fazer sentir completa e amada. Amadureci antes do tempo. Bonita e inteligente, então cuidado ao subestimar. Não sou nenhuma Princesa Disney e não quero um príncipe num cavalo branco. Muito menos um vampiro num Volvo, admitindo ser uma mera mortal. Não quero seu tempo, seus presentes ou suas promessas. Eu sonho, mas sou realista. Admiro Pagu justamente por sua loucura e inconstância. Arrependo-me apenas do que não fiz. Tenho mais de um furo na orelha, piercing e quero fazer uma tatuagem. Discuto política e sei argumentar. Sou curiosa e determinada. Desejo uma família feliz, contudo desejo também um futuro profissional bem sucedido. Desejo o mundo na palma de minhas mãos. Gosto de passar dias sozinha em meu quarto para organizar meus pensamentos. Amo viajar. Detesto monotonia. Sou um misto de tudo o que você possa detestar. Tenho a essência de algo que você pode amar. Sou meiga até mesmo quando indiferente. Dificilmente você irá me ouvir dizer: Eu te amo. Isso para mim tem um significado muito maior do que você imagina. Dispenso demonstrações de afeto em público. Expresso meus sentimentos por meio de músicas e palavras escritas. Me derreto por dentro com dedicações simples e gestos afetivos. Por fora, demonstrarei ser sempre mais forte que isso. Tenho mais amigos homens do que amigas mulheres. Sou um tanto quanto orgulhosa. Não gosto de perder, mas de verdade, tanto faz. Sou imparcial e território neutro em qualquer assunto que não tenha a ver comigo. Não gosto de opinar, pois sou sincera (demais). Amo viver e tenho uma lista de 100 coisas para fazer antes de morrer. Acredito em alma gêmea, em destino e em astrologia. Ainda encontrarei o fim de um arco-íris. E acredito que tudo vale a pena, quando a alma não é pequena. (Pessoa, Fernando)

Sou uma coisa chamada de mulher contemporânea.

Giovanna Malavolta

Um comentário:

  1. Ame teatro, futebol e a balança. Preocupe-se com a balança e em ler livros interessantes. Princesa sempre serás, mas prefira um Volvo. Faça planos, faça uma tatuagem. Viva, seja contemporânea, mas acima de tudo seja FELIZ.
    Kelly

    ResponderExcluir