13 de maio de 2011

- SEXTA FEIRA 13

Não sou supersticiosa. Confesso que acredito em São Longuinho, mas só. (Se você tivesse a mesma memória que eu para lembrar o lugar das coisas, também acreditaria.) E os três pulinhos até que são legais também. Bom, voltando. As coisas pareciam começar bem em mais um dia cinzento em São Paulo. Você acorda e vai para um novo dia de bom humor. Até que você é assaltada. Nada como um acontecimento desse para abrir o apetite. OH MEU DEUS ESTÁ TUDO BEM COM VOCÊ? É óbvio que não, fofo. E O QUE VOCÊ PERDEU? Perder? Perder eu não perdi nada. TIRARAM DE MIM. Aquele idiota levou embora minha bolsinha de maquilagem. AH MELHOR DO QUE BLA BLA BLA. Parece futilidade, mas creio que é ela é muito mais cara do que minha carteira. Pergunte para qualquer mulher que tenha o mínimo de vaidade, ela irá concordar. A única parte boa, para tentar não perder o otimismo, é que ele deve ter ficado muito contente ao abrir o pote de ouro e descobrir que ele está recheado de base, pó compacto, rímel, blush, lápis de olho, sombras e batons. Vá se pintar agora, seu palhaço.

Giovanna Malavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário