23 de abril de 2011

XIII - E SE . . .

. . . eu dissesse 
que mudei. 
que agora o que eu quero mesmo é viver. 
que os dias estão passando rápido ao seu lado, só que sua ausência faz com que os outros passem se arrastando. 
que desde que eu li aquele livro, falar em primeira pessoa não me incomoda mais.
que pensar sobre o futuro só me desgastou e agora viver o hoje é o mais importante. 
que eu não me sinto mais culpada em comer chocolate, em ouvir que estou "muito" magra ou admitir que eu amo fast food. 
que meus amigos são os melhores do mundo sim, e a saudade que bate de alguns me dói no peito.
que eu tenho medos e fraquezas e não pretendo escondê-los de você. 
que eu choro sim vendo certos filmes e me emociono como uma criança.
que eu canto na frente do espelho, no banho e quando penso em você. 
que eu posso ser carente mesmo com toda essa pose de irreverente e decidida.
que escolher, desde o perfume até ao sapato, para te ver é uma tarefa que nunca foi tão difícil. 
que eu me sinto protegida em seus braços e não quero você longe de mim.
que eu tenho sonhos mas não sou uma pessoa habituada a fazer promessas.
que eu quero viver eternamente e o meu para sempre é sempre por enquanto. 
que eu descobri que consigo amar de um jeito que eu não imaginava.
Amar cada momento, cada abraço, cada bom dia, cada beijo, cada até logo. 


O que você faria?


Giovanna Malavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário