17 de abril de 2011

VI - MEUS


Eu sinto falta das tardes naquele pequeno jardim... É, aquele pátio que um dia nós chamamos de nosso. É, naquela escola em que todos nós crescemos. Lembro-me das conversas em meia lua, sentados no chão, quando ríamos à toa, ríamos de tudo, ríamos. Quando os problemas não tinham espaço para participar da conversa, quando o amor ainda era algo desconhecido por muitos e namorar era coisa de gente grande. Momentos em que juramos estarmos juntos para sempre, independentemente dos caminhos que cada um iria seguir, em que acreditamos que mesmo muitos indo embora a distância não iria atrapalhar. Momentos em que nós acreditávamos em nossas promessas. Detalhes como quando ele deitava em meu colo e dizia que eu era a sua melhor amiga. Detalhes como quando ela dizia que não iria me abandonar jamais. Detalhes como eu mesma pensei que ficaria lá até o fim. Eu sinto falta dos fins de semana sempre de festas, da música e dos abraços, de quando ficar dois dias sem vê-los já era algo muito estranho. Quando a expectativa para escolher o vestido principal pairava no ar entre as meninas. Sinto falta daquela viagem de formatura, que nós contávamos dia após dia para parecer que estava chegando mais rápido. Daquela que no Luau não acreditávamos que já chegara ao fim.. E quando notamos, já estávamos no ônibus voltando para casa.. Sinto falta daquele último dia de aula que fora o último dia de muitos naquele lugar. Das frases: "Eu não vou conseguir ficar sem você perto de mim." ou mesmo: "Prometo que virei te visitar."... Eu sinto falta de tudo isso. Sinto falta até mesmo das visitas que nunca aconteceram. Sinto falta dos olhares e dos abraços, dos amigos que um dia eu chamei de meus. 

Giovanna Malavolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário