13 de junho de 2010

III - CORAÇÕES

    
 Um segredo dela. Ela escrevia sim uma história. Uma história repleta de cartas, textos e confissões. Uma história em que todos os tipos de sentimentos reuniam-se e misturavam-se. Uma história em que a menina singular era Sophie, e seu amor, Enrico. Ela estava produzindo e criando. Ela estava amando. 

>>> Fragmento. 




"Olá Menina Singular,

Infelizmente terei que mostrar-lhe que não possuo palavras quando se trata de você. Faltam-me vocábulos suficientes. Nosso acordo era procurarmos não nos falarmos já que você estaria terminando uma etapa de sua via e eu começando outra em minha. Mas o que eu posso fazer? Como será que realmente devo agir?
Tudo por aqui me lembra você. A sua imagem invade os meus sonhos e a minha mente sem pedir permissão, como você costumava brincar. E tudo faz falta meu amor. As noites estreladas e a lua me lembram você e a trazem para perto, fazem com que eu sinta sua respiração perto de mim ao dormir. Minhas mãos estão frias, Sofia. Irei começar uma vida nova, mas você é quem trago em minha bagagem.
Façamos assim: já que será muito difícil nos falarmos e não saberei se você realmente irá querer que eu continue escrevendo, porém se a conheço bem sei que sua força de vontade é mais forte que sua curiosidade, se você não quiser simplesmente jogue as cartas fora. Em cada local pelo o qual passarei enviarei algo para você, precisamente fotos para o seu álbum. Esquecer você foge de meus planos.
Bem, acredito que é isso. Estou muito bem aqui, é um mundo completamente novo, você adorará conhecê-lo Sophie. Como eu gostaria que fosse você quem tira as fotos que eu peço para estranhos. Como eu gostaria que fosse você o que eu abraço todas as noites, ao invés do travesseiro que inutilmente tenta ocupar o lugar do vazio entre meus braços. Sempre soubemos que o para sempre é só por enquanto...

Então eu te amo para sempre,
do seu menino raro.
Enrico"



Um comentário:

  1. Esse é antigo...
    Me lembro da primeira vez que você me mostrou esse texto, porque logo de pois aconteceu o nosso primeiro beijo...

    E acho que de pois dele, você finalmente relaxou a sua cabeça, acalmou os seus pensamentos e tranqüilizou o seu espirito e pode finalmente dormir abraçada comigo ao seu lado !
    Eu te amo Giovanna... e eu SEMPRE leio os seus textos !
    Todos.

    E vejo, ainda, um grande futuro neles !
    Te apoio em tudo meu amor, em cada segundo da nossa vida, principalmente na sua vida, eu estarei la te apoiando !

    Serei menos chato daqui para frente e tudo que for bom para você, la estarei, eu, ajudando na sua conquista, caso seja necessário ^^.
    É para isso e muito mais que serve um namorado, é para isso que um companheiro serve, estar com você em todos os momentos e ajudando a conquistar todos possiveis e até os impossiveis....

    Tudo isso porque simplesmente EU Te AmoO.
    Muito.
    E o nosso para sempre é realmente por enquanto...
    por enquanto houver amor em nossos corações.
    E da minha parte, ou melhor, do meu coração... haverá amor infinito e para todo o sempre para você !
    s2.

    ResponderExcluir